sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jogos Regionais

Últimos ajustes para os jogos regionais 2011

A equipe de ciclismo de Taubaté vai até a cidade de Ubatuba no litoral norte de São Paulo, para disputar a 1º etapa do campeonato paulista de ciclismo Paraolímpico e Copa máster de ciclismo. O intuito é de fazer os últimos ajustes para os Jogos regionais, que será realizado na cidade de Pindamonhangaba, entre os dias 11, 12, 13 de julho para a modalidade do ciclismo. Os atletas estão bem focados para os jogos e estão dando duro nos treinamentos.
Taubaté será representado no ciclismo por 14 atletas sendo: 4 atletas no feminino e 10 no masculino. Vamos disputar todas as provas na modalidade tanto no masculino quanto no feminino.
A equipe vai fazer de tudo neste jogos, visando que o campeão tem uma vaga para os jogos aberto de 2011. Mas temos conhecimento que tem bastante cidades fortes para este ano, mas com dedicação e perseverança vamos lutar pelo titulo.
A todos os atletas uma boa prova neste domingo e que tragam muitas medalhas, e boa sorte aos atletas que vão nos representar neste jogos regionais de 2011, é o que deseja a família

EQUIPE DE CICLISMO DE TAUBATÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário