quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prova 9 de Julho

Neste feriado de 9 de Julho a cidade de São Paulo realiza vários eventos no autódromo, e um desses eventos é a clássica prova 9 de julho de ciclismo, juntamente com a Federação Paulista de ciclismo. Para este evento a equipe foi com 3 atletas, e fomos representados nas categorias:  open speed masculino, open  sênior masculino e open máster masculino.
 Mais uma vez a equipe teve representante no pódio, na categoria open máster masculino o atleta do Rio de Janeiro foge e vence escapado a prova na categoria, mas para a disputa do 2º lugar o pelotão vem compacto e mais uma vez seu Ricardo Venturelli Gonçalves da equipe de ciclismo de Taubaté bate o pelotão ficando com o 2º lugar, trazendo mais uma conquista para a cidade.
Agrademos aos atletas que foram a este evento nos representar e agradecemos o apoio da Prefeitura de Taubaté por meio da secretária de esporte e aos patrocinadores Teixeira Pinto, JL - Indústria de Peças Técnicas LTDA, Arroz Rio Verde, Taubike, Mercadinho Ribeiro, Cotet  e Café Bambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário