segunda-feira, 4 de julho de 2011

Equipe de ciclismo de Taubaté faz bonito em Ubatuba

Com  belo trabalho de equipe, faturamos 9 medalhas neste domingo

Os atletas da equipe de ciclismo de Taubaté compareceram neste domingo dia 03/07/2011 na cidade de Ubatuba para disputar a 1º etapa do Campeonato paulista paraolímpico e copa sênior e máster de ciclismo. O evento foi realizado na rua  LEOVEGILDO DIAS VIEIRA no bairro ITAGUA - UBATUBA – SP, o evento contou com os atletas de varias cidades da região do Vale do Paraíba.
A equipe contou com a participação de 14 atletas para este evento, que foram divididos em  suas respectivas categorias, sendo representa na : Máster B, Sênior B, Open, Estreante, MTB elite.
Fomos concentrado para está prova e com um belo trabalho de equipe no geral, conseguimos faturar 9 medalhas para Taubaté, sendo que nas categorias a cima citada, todas tivemos representante no pódio. As conquistas ficaram assim:

Sênior B                                                         Estreante
2º lugar  Ricardo Venturelli Gonçalves          2º lugar  Thomas Augusto Faria

Máster B                                                        Open
2º lugar  Giovanni Colafigli                            2º lugar  André Gustavo Bruno
3º lugar  Renato Martins Franco                   3º lugar  Thiago dos S. da Silva Frade
5º lugar  Pedro Lucindo da Silva                   4º lugar  João Paulo Ferreira de Assis

MTB Elite
1º lugar  Luiz Gustavo Constâncio

Agora nosso próximo compromisso vai ser os Jogos Regionais que será realizado em Pindamonhangaba e será nos dias: 11/12/13 de julho de 2011. A equipe agradece a todos os
atletas que participaram neste domingo de muitas medalhas, a Prefeitura por meio sa secretária de esporte, aos patrocinadores Teixera Pinto, JL- Indústria Peças Técnicas LTDA, Arroz Rio Verde, Taubike, Mercadinho Ribeiro, Cotet, Café Bambi, Amarildo Construtor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário