quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ciclismo Taubateano obteve ótimos resultados no Valeparaibano e na Copa Rio de Ciclismo

A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet, teve um final de semana (30), muito agitado e também de muitas conquistas para a nossa cidade, participando de duas competições, uma no Estado do Rio de Janeiro e outra no Estado de São Paulo.

2ª Etapa do Campeonato Vale Paraibano realizado na cidade de Caçapava/SP

O Campeonato Valeparaibano de Ciclismo é realizado pela Lider (Liga de desportos de rendimento e de base da Capital Vale do Paraíba e Litoral Norte) que vem em um ciclo de melhoria continua, buscando melhorar cada vez mais os eventos realizados e atraindo um número cada vez maior de competidores para região.
A ECT participou da competição na categoria Dente de Leite feminina, Infantil Masculino, Juvenil Feminina, Elite Masculina, Sênior A, Sênior B e Máster A e conquistou 10 medalhas na seguintes categorias:

CATEGORIA: DENTE DE LEITE FEMININA / 1º GIOVANA R. SILVA
CATEGORIA: INFANTIL MASCULINO / 1º MALCON V.R. SANTOS e 2º NICOLAS HENRIQUE S. OLIVEIRA
CATEGORIA: JUVENIL FEMININO / 1º BIANCA RODRIGUES SANTOS
CATEGORIA: SÊNIOR A / 2º JOSÉ DIOGENES F. DE ARAUJO e 4º JOÃO PAULO FERREIRA DE ASSIS
CATEGORIA: SÊNIOR B / 1º LUIZ OTÁVIO R. PEREIRA
CATEGORIA: MASTER A / 1º VALMIR A. DE JESUS / 3º RICARDO VENTURELLI e 4º MARTIN S. Z. ALGORTA

“A Equipe participou bem da prova, soube aproveitar as chances durante a competição e esse bom desempenho se traduziu em conquista importantes para equipe e sua classificação no campeonato”, declarou Luis Fernando (Nandão) – dirigente da ECT. 


2ª Etapa da Copa Rio de Ciclismo em Madureira/RJ – Prova válida para o Ranking Nacional

Domingo (30), a ECT esteve na cidade do Rio de Janeiro no Parque Madureira, um local muito bonito que nos reservou um evento cheio de emoção do princípio ao fim. A realização do evento foi do Instituto Faça e a FECIERJ (Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro), que distribuíram R$ 4.000,00 somente de Metas Volante em 10 categorias com premiação em dinheiro totalizando R$ 10.000,00. 

Foi um evento muito bacana e atraiu diversas equipes ( Equipe de Taubaté, Funvic – São José dos Campos, Memorial de Santos, São Francisco/ Saúde, Equipe UFF, Elite Bike Rio, dentre outras). 
O Ciclismo de Taubaté participou da competição na categoria Infanto Juvenil Masculino, Juvenil Masculino e Elite Masculina, conquistando 3 medalhas nas seguintes categorias:

CATEGORIA: INFANTO JUVENIL MASCULINO / 1º MURILO DE ABREU BORGA
CATEGORIA: JUVENIL MASCULINO / 1º VICTOR N. BARBOSA e 3º LUCAS SHIMAZU

ELITE MASCULINA
6°- VERINALDO PEREIRA VANDEIRA 
11° - EZEQUIEL RIDERSON DE SOUZA 
18- MÁRCIO LOPES VICENTE
19- LUIZ FELIPE FIALHO 
23- TIAGO FIORILLI 





“Foi uma prova muito bacana e bem organizada, marcada pela dedicação e superação dos atletas de Taubaté! Estou muito feliz pela equipe em especial pelos meninos que realmente conquistaram a Vitória neste domingo, pelo trabalho de Equipe”, disse Marcos A. Rodrigues, dirigente da ECT.


A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário