quarta-feira, 23 de abril de 2014

3ª ETAPA DO VALEPARAIBANO DE CICLISMO | 27 de ABRIL - Taubaté/SP

A Prefeitura Municipal de Taubaté e a Líder (Liga de Desportos de Rendimento e de Base da Capital, Vale do Paraíba e Litoral Norte) realizarão a 3ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2014, no próximo domingo, dia 27 de abril e convidam os atletas a participarem e o público a prestigiar esse evento ciclístico de âmbito regional.
As inscrições serão efetuadas no local da prova, para tal pede-se antecedência de no mínimo 1 hora antes da prova de sua categoria. Para se inscrever será cobrado 1 quilo de alimento não perecível (arroz, feijão) ou 1 litro de óleo e uma taxa de R$ 30,00, exceto para as categorias fraldinha, que fará somente a doação de alimento.
Da 1ª a 5ª colocação em todas as categorias serão entregues medalhões personalizados aos atletas.
Antes da inscrição no evento esportivo orienta-se a verificação das regras e condições de participação, que estão no site da liga (ver endereço no fim desta matéria). Para os ciclistas, iniciantes principalmente, lembramos que ao iniciar uma atividade física deve-se visitar seu médio para uma avaliação das condições de saúde.
Há categorias para ambos os sexos e para todas as idades, bem como para os atletas paraolímpicos.
Este evento tem a colaboração efetiva da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e do Departamento de Trânsito, ambos da Prefeitura Municipal de Taubaté. 
Data e horário:
Domingo, 27 de abril. A partir das 07h00 poderão ser feitas inscrições e às 08h00 acontece a primeira prova. Os horários das provas, de acordo com as categorias estão disponíveis no site da liga. 
Local da prova:
Avenida Doutor Benedito Elias de Souza, Vila São José, ao lado do complexo educacional do SEDES (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), da Prefeitura de Taubaté. 
Informações complementares:
(12) 3207-8140, (12) 99169-3558 e (12) 98142-0856, das 09h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. 
Site da Líder com o regulamento e instruções: http://www.lvciclismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário