quarta-feira, 16 de abril de 2014

CICLISMO DE TAUBATÉ ESTRÉIA COM DUAS MEDALHAS NA 1° ETAPA DO PAULISTA DE CICLISMO 2014

Ricardo Venturelli
Neste último domingo, 13 de abril, foi realizada na cidade de Ribeirão Preto a primeira Etapa do Paulista de Ciclismo com a participação da ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté. Essa etapa foi realizada em um circuito de 4.100 metros com boa parte em subidas. Um circuito muito técnico e difícil, que contou com a participação de várias equipes do estado São Paulo e exigiu muito dos atletas e estão de parabéns a todos os ciclistas que lá correram e com muita honra completaram suas provas. 
O ciclismo de Taubaté foi muito bem representado com todo orgulho e garra de nossa equipe, 
estreando em varias categoria e conquistando resultados importantes, Parabéns!
Malcolm Vinicius


Categoria Master B 
O experiente Ricardo Venturelli foi o 1º colocado em sua categoria, após 9 voltas no circuito, percorrendo 36,9km em 1h10min18seg. 

Infantil Masculino 
Em sua primeira prova no paulista de resistência Malcolm Vinicius Rodrigues dos Santos foi o 1º colocado na categoria Infantil, em um percurso de 2km o atleta da ECT foi o grande campeão . 

Juvenil Feminino 
Em sua corrida de estréia no campeonato paulista Bianca Rodrigues dos Santos, após 20km de prova conquistou a 6° colocação. 

Sênior A 
João Paulo Ferreira Assis conquistou a 24° colocaçã o e Paulo de Henrique de Oliveira a 32° colocação na categoria Sênior A, onde a distancia total da prova foi de 41km. 

Sênior B 
Luiz Fernando Guimarães finalizou a prova na 25° co locação depois de concluir 9 voltas no circuito no total de 36,9km.

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário