segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prova do Gp dos Amigos de Ciclismo

Neste sábado dia 11/06/2011 foi realizado na cidade de Tremembé a 3º etapa do Gp dos Amigos de Ciclismo a etapa noturna prevista no calendário deste evento, que a cada etapa a organização do evento melhore com isso também fica mais competitivo para todos.
Em uma noite gelada os atletas compareceram ao evento que foi realizado na rua : Mario Andrade ( rua que  fica na lateral dos condomínios Campos do Conde Versailles e Chanbord) em Tremembé. A concentração para este evento começou as 18:00 horas e foi até as 19:00 horas, a largada foi dada as 19:20 horas, esta etapa foi de tirar o fôlego do começo ao fim.
A equipe estava com quase todos seus atletas na prova. E subimos mais uma vez ao pódio com Sr. Ricardo Venturelli com o 3º colocação.
Veja todos os resultados abaixo:


3ª Etapa - NOTURNA

FEMININO
CLASSIFICAÇÃO
NOME
3ª ETAPA
ADRIANA DIAS
17pontos
ALINE CURSINO
14
MASCULINO
CLASSIFICAÇÃO
NOME
3ª ETAPA
EZEQUIEL RIDERSON
17pontos
WILLIAN FERREIRA LEITE
14
RICARDO VENTURELLI GONÇALVES
12
EDSON RODRIGUES LACERDA
10
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA
8
ANDRE GUSTAVO BRUNO
6
THIAGO FRADE
4
JOÃO HOFFIMAN
2




A equipe agradece a todos os atletas que participaram deste evento e também ao  Prefeitura de Taubaté por meio da secretária de esporte e aos patrocinadores Teixeira Pinto, JL - Indústria de Peças Técnicas LTDA, Arroz Rio Verde, Taubike, Mercadinho Ribeiro, Cotet  e Café Bambi.
Veja mais noticias no blog do GP dos amigos de ciclismo, pois temos um link no final da nossa página, e veja mais fotos no nosso Orkut: equipeciclismotaubate@hotmail.com
O próximo compromisso da equipe será no dia 26/06/2011, está prova é válida pelo Vale Paraibano de Ciclismo e que ainda não tem cidade definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário