segunda-feira, 6 de junho de 2011

Equipe de ciclismo de Taubaté faz mais uma bela apresentação na 4º etapa  do Vale Paraibano

Neste final de semana dia 05/06/11, a equipe de ciclismo de Taubaté foi até a cidade de São José dos Campos na Av.: Central  no bairro das Chácaras Reunidas para prestigiar o evento, que contou com várias equipe da região do Vale do Paraíba e da capital, este evento foi realizado pela LIDER (Liga de desporto e rendimento de base do vale do Paraíba e litoral norte).
Neste final de semana contamos com a participação de 18 atletas, os mesmo divididos em suas categorias e  tendo dois reforços:1 para a categoria Máster  B com Renato Martins Franco e outro para categoria estreante com Thomas Augusto Faria. Com isso fomos representados nas categorias: Máster B, Máster A, Sênior B, Sênior A, Sub-30 e Estreante.A equipe fez bonito em todas as categorias e subiu ao pódio nas categoria:
Máster B em 1º lugar com Renato Martins Franco
Máster A em 3º lugar com Ricardo Venturelli
Sênior B em 3º lugar com Martins Algorta
Sub-30 em 3º lugar com João Paulo Ferreira de Assis
Estreante em 4º lugar com Thomas Augusto Faria
Totalizando a equipe fez 5 pódios neste final de semana, a equipe de ciclismo de Taubaté está parabenizando todos os atletas que participaram deste evento e contribuíram para este méritos a serem conquistados, e agradecemos  os atletas que nos representaram no pódio e que seja bem vindo para a equipe os novos atletas e que continuem a fazer bonito nas corridas. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Taubaté por meio da secretária de esporte e aos patrocinadores Teixeira Pinto, JL - Indústria de Peças Técnicas LTDA, Arroz Rio Verde, Taubike, Mercadinho Ribeiro, Cotet  e Café Bambi.  
A equipe agora vai ter seu próximo compromisso no dia 11/06/11 na cidade de Tremembé, em um evento realizado pelo GP dos Amigos em uma etapa noturna que será realizado próximo aos condomínios do Campos do Conde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário