quarta-feira, 8 de junho de 2011

Memorial vence o Paulista de Pista

Flavio Cipriano é destaque da equipe em Americana. Atleta nascido na cidade de Taubaté teve sua oportunidade em fazer parte de uma das equipes mais forte do Brasil e está mostrando todo seu talento em cima da bike.
A equipe Memorial/Prefeitura de Santos/Giant sagrou-se Campeã Paulista de Pista no último final de semana, na cidade de Americana - interior de São Paulo. A equipe concluiu a prova a frente da UAC/ São Lucas / Americana e da São José dos Campos, que também subiram ao pódio em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
As principais equipes do Estado participaram do evento estadual. Ao todo, 152 atletas compareceram para representar os 21 times participantes.
Os destaques do time santista foram Flavio Cipriano - dois ouros nas provas de
velocidade individual e keirin, além da prata na Velocidade por Equipes – e Lauro Chaman – ouro na perseguição individual e prata na perseguição por equipes. Outras boas atuações foram a de Diego Ares, que conquistou a prata na prova de scratch e de Samuel Cassimiro, ouro na prova por pontos.
"Me senti muito bem durante o final de semana, mesmo tendo treinado fortemente após o Campeonato Pan-americano da Colômbia. Consegui testar novas transmissões e táticas durante as provas, além de ficar muito contente com nossa marca de 1h06min40s na velocidade por equipes, que nos dá boas perspectivas para os Jogos Abertos”, revelou Flavio Cipriano.
Camila Coelho disputou todas as provas do programa pela Memorial, conquistando três pratas e dois bronzes e a ciclista Mariana Motta foi vice na prova de scratch na Elite feminina.

Atleta nascido na cidade de Taubaté teve sua oportunidade em fazer parte de uma das equipes mais forte do Brasil e está mostrando todo seu talento em cima da bike.
Parabéns e boa sorte é o que deseja a Equipe de Ciclismo de Taubaté.
Fonte: Prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário