quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Murilo A. Borga conquista bons resultados nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Nos dias 26 e 27 de julho aconteceu na cidade de Ribeirão Pires-SP mais uma seletiva dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Os Jogos são destinados aos alunos das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal, Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais.


Serão sete Seletivas Regionais e duas Seletivas Estaduais, uma Mirim e uma Infantil. Nas Seletivas Regionais, os dez primeiros colocados da categoria Mirim e Infantil, tanto no masculino, como no feminino, estarão classificados para a Seletiva Estadual. Na seletiva Estadual, o ganhador da categoria Mirim e Infantil representará o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude – Etapa Nacional, de responsabilidade do Comitê Olímpico Brasileiro – COB.

As provas aconteceram debaixo de uma chuva constante e muito frio, no contra relógio o atleta Murilo de Abreu Borga conquistou o terceiro melhor tempo e 9 pontos na classificação geral.

Tempos dos três primeiros colocados do CRI:

1º Matheus (Franca) - 43,666s
2º Lucas ( Mococa) - 46,488s
3º Murilo (Taubaté) - 46,509s

Devido à forte chuva, a prova por pontos foi transferida para o domingo. Foram 16 voltas com sprint intermediário a cada quatro voltas, uma prova muito dura que desgastou muito os atletas. Murilo A. Borga terminou a prova muito cansado na 7ª colocação somando mais 5 pontos na geral, ficando com 14 pontos e se mantendo na terceira colocação.
 Na prova de resistência foram 20 voltas, o Murilo terminou a prova em 6º lugar, somando mais 6 pontos na geral, num total de 20 pontos, ficando em 4º lugar na geral, um ponto atrás do terceiro que somou 21 pontos.

“É muito bacana ver o crescimento dos atletas e suas conquistas. Parabéns e obrigado a todos os atletas e também a seus familiares que vestem a camisa e também são nossos parceiros”.

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário