terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lucas Shimazu fatura a 6° edição do GP Cidade Morena em Campo Grande/MS

Com participação de ciclistas de todo o Brasil aconteceu, no último dia 24 de agosto, a 6° edição do GP CIDADE MORENA DE CICLISMO em Campo Grande - MS.  A prova foi realizada nos altos da Av. Afonso Pena, num percurso de 2900 metros, e contou com apoio do Governo do Estado/Fundesporte/FIE.

Lucas Shimazu atleta da ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté, esteve presente no evento e representou muito bem nossa região, conquistando a vitória na categoria Juvenil Masculino.



“Estou muito feliz pela conquista, estava me sentindo bem na prova e logo nas primeiras voltas ataquei algumas vezes para sentir como os ciclistas estavam e fiquei preocupado, pois estavam respondendo muito bem aos meus ataques. Faltando 4 voltas mudei minha estratégia, ataquei contra o vento em um falso plano do circuito e obtive sucesso. Agradeço muito a Deus, em especial ao apoio minha família, ao meu treinador e minha equipe, muito obrigado!”. Declarou Lucas Shimazu, atleta da categoria juvenil masculino da Equipe de Taubaté.

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário