quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ECT obteve bons resultados na 17° Volta do ABCD

4 de setembro (domingo), a ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet, participou da 17° Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD, que contou com o apoio das cidades da região, da Policia Militar e com a organização da Federação Paulista de Ciclismo.

A Equipe participou da prova nas categorias Juvenil, Master B, Open Sênior e Elite. E conquistou quatro medalhas no total. Os atletas da ECT pedalaram muito forte nesta prova e obtiveram várias conquistas.




RESULTADOS:

CATEGORIA: OPEN SÊNIOR
5º JOSÉ DIOGENES F. DE ARAUJO

CATEGORIA: MASTER B
1º RICARDO VENTURELLI

CATEGORIA: JUVENIL MASCULINO
4º LUCAS SHIMAZU
5º VICTOR N. BARBOSA


“Gostei muito do desempenho apresentado pelos atletas da Equipe, estamos cada vez mais competitivos e focados para melhorarmos nossos resultados. Agradecemos a todos nossos atletas e também aos nossos parceiros pelo apoio e confiança em nosso trabalho” – Disse Marcos A. Rodrigues.

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário