sexta-feira, 1 de março de 2013

ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté participa da Volta Ciclística do Futuro 2013


A Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Comevap / JL / Cotet, participou da 7ª Volta Ciclística do Futuro do Brasil que foi promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Federação Paulista de Ciclismo, Confederação Brasileira de Ciclismo e Prefeitura Municipal de São Carlos, com apoio do Parque Eco-Esportivo do Damha.
A Equipe esteve presente com os atletas, Mateus Azeredo Saenz de Zumarán, categoria Junior masculina e com Victor Nunes Barbosa, categoria Juvenil masculina. A Volta do Futuro teve como meta revelar novos valores para o esporte e conseguiu reunir 226 ciclistas nas categorias de base com a infra-instrutora dos grandes eventos nacionais.
Na categoria Juvenil masculina onde largaram 86 ciclistas, Victor Nunes Barbosa (Vitinho),  da Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Comevap / JL / Cotet, finalizou a Volta na 17ª colocação na geral mostrando que estava preparado para o alto nível da competição.
Prova;
1ª etapa, contra-relógios individual, primeira etapa, com percurso de 6 km (uma volta) no Parque do Damha para todas as categorias.
2ª etapa, circuito de 18 km para o Infanto-Juvenil; 30 km para Juvenil masculino e feminino e Junior feminino; e 48 km para os atletas do Junior masculino e da Elite feminino.
3ª etapa, com uma prova de estrada entre Água Vermelha/Santa Eudóxia/Água Vermelha (41,2 km), sendo que a Junior Masculino cumpriu 82,4 km (duas voltas).
4ª etapa, prova de circuito no Damha, com percurso de 9 km por volta, sendo quatro voltas para Juvenil, e dez  voltas para  Junior Masculino.
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Elemento Decor, Café Bambi, Integral Médica, Shimano e Kenda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário