domingo, 9 de dezembro de 2012



ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté mostra a sua força no Campeonato Valeparaibano

Em um ano marcado por inúmeras conquistas, novas revelações e com um total de 163 medalhas, a ECT participou no domingo dia 09 dezembro, da última etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2012, realizada na cidade de Caçapava-SP, pela Líder (Liga de rendimento de base da Capital e Litoral Norte).
A Equipe de Taubaté buscou o seu objetivo e assim como vez na Copa Sênior Máster, soube administrar a vantagem obtida nas provas anteriores e ontem comemorou a conquista de vários títulos para a cidade de Taubaté.
O Destaque da ECT foi o atleta Martin Saenz atleta da ECT, que no mês passado estava representando o Brasil no Pan-Americano Máster de Estrada na Colômbia e ontem conquistou uma bela vitória, mostrando todo o seu potencial e contando com o trabalho de equipe dos seus companheiros, que na etapa de ontem faturaram 17 medalhas em várias categorias.
“O Ciclismo é um esporte onde o trabalho coletivo é muito importante e conseguimos montar um bom time em 2012, e devido a toda essa união os bons resultados aconteceram. Estou muito feliz, pois acredito que o esporte inspira, estimula crianças e jovem à prática esportiva e com isso a sociedade valoriza cada vez mais o potencial dos nossos atletas”, finalizou o Marcos Alexandre – Dirigente da ECT.
  







 
Os resultados da etapa final do Campeonato Valeparaibano 2012 foram os seguintes:

Campeã e vice na Fraldinha feminino: Giovanna Rodrigues e Laura E. de Abreu Borga
Campeão e vice na Mirim masculino: Malcom Vinicius e Nicolas H. de Oliveira
Campeão na Infantil Masculino: Murilo de Abreu Borga
Campeã e vice na Infanto Juvenil Feminino: Bianca e Beatriz
Vice Campeão na Infanto Juvenil Masculino: Flávio Papalli Filho
Campeão na Sub-30: Edson Lacerda
Campeão na Máster A: Ricardo Venturelli


A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Kuota Bicicletas de Competição, Integral Médica, Colégio Cotet, Elemento Decor, Café Bambi, Academia Estilo Livre, Restaurante Castelão, Mauro Ribeiro Sports, Anderson Bicicletas, Yázigi Escola de Idiomas e Anhanguera Educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário