sexta-feira, 1 de março de 2013

ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté no Torneio de Verão 2013


A Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Comevap / JL / Cotet, esteve presente no 27º Torneio de Verão de Ciclismo que foi realizado pela da Liga Santista de Ciclismo e TR-15, com supervisão da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Ciclismo, apoios das prefeituras de Guarujá, Peruíbe Itanhaém e Santos.
A Competição começou na quinta-feira dia 31 de Janeiro e acabou no domingo dia 03 de Fevereiro, no total de 4 etapas, onde estavam em disputa pontos importante no Ranking brasileiro de estrada na categorias elite masculina e feminina e júnior.
A ECT esteve presente com os atletas Ezequiel Riderson (Dodô) e Marcio Lopes Vicente (Sargento) na categoria Elite e com Luiz Fernando Guimarães e Ricardo Venturelli na categoria Sênior.
Os ciclistas Klebér Ramos (Clube Dataro de Ciclismo) e Luciene Ferreira da Silva, Team Funvic São José dos Campos, sagraram-se campeões da 27ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo, que teve seu encerramento no dia (3), com a última etapa sendo disputada na cidade de Santos.
Ezequiel Riderson (Dodô) da ECT, ficou em 13° lugar na geral da competição onde estavam presente as grandes equipes do ciclismo nacional.
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Elemento Decor, Café Bambi,  Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Shimano e Kenda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário