segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Equipe de Ciclismo de Taubaté é Campeã em várias categorias no Campeonato


A ECT participou no domingo 18 de novembro, da última etapa da Copa Sênior Máster Inter Municipal realizada na cidade de São José dos Campos pela Líder (Liga de rendimento de base da Capital e Litoral Norte).
Em 2012 a Equipe já conquistou um total de 144 medalhas nos campeonatos que disputou (Paulista, Metropolitano, Sênior Master, Valeparaibano, 9 de Julho, dentre outras) e está muito animada com o bom desempenho.
“A ECT trabalhou com muita competência e soube administrar bem o campeonato, com dedicação, trabalho em equipe e principalmente união, hoje finalizamos a Copa Sênior Máster sendo campeões em várias categorias”, finalizou Luiz Fernando ( Nandão) – Dirigente da ECT.

Os resultados da Copa Sênior Máster Inter Municipal foram os seguintes:

  • Campeã e vice na Fraldinha feminino: Giovanna Rodrigues e Laura E. de Abreu Borga
  • Campeão na Mirim masculino: Vinicius
  • Campeão na Infantil Masculino: Murilo de Abreu Borga
  • Campeã e vice na Infanto Juvenil Feminino: Beatriz e Bianca
  • Campeão na Máster A: Ricardo Venturelli
  • Vice Campeão na Máster B: Renato Martins Franco
  • Campeão da Sênior B: Luis Fernando
  • Campeão na Open: Claudio M. Rocha

ECT - APRESENTAÇÃO 
20121118_Prova em SJC - 4° Etapa do Municipal


O próximo compromisso da Equipe será no dia 25/11/2012, na cidade de Campos do Jordão na disputa do Desafio da Serra de Campos, com largada em Santo Antonio do Pinhal - SP as 8 horas da manhã.

A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Kuota Bicicletas de Competição, Integral Médica, Colégio Cotet, Elemento Decor, Café Bambi, Academia Estilo Livre, Restaurante Castelão, Mauro Ribeiro Sports, Anderson Bicicletas, Yázigi Escola de Idiomas e Anhanguera Educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário