quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ciclista da ECT é destaque no Campeonato Brasileiro de Montanha em São Pedro e no Brasileiro de Máster



O Campeonato Paulista de Montanha aconteceu Sábado (30) e teve como sede a cidade de São Pedro-SP. A prova contou pontos para o Ranking Paulista por equipes 2012.

O ciclista Ricardo Venturelli, que compete pela ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté  conquistou a medalha de Ouro na competição em sua categoria. 

Venturelli, vem se destacando em várias competições ao longo do ano, e obteve no dia 16 de junho a 2° colocação no Campeonato Brasileiro de Contra-relógio, e no dia 17 de junho 2° colocação no Campeonato Brasileiro de Estrada em um percurso de 75 quilômetros em volta ao Lago Paranoá, um dos principais pontos turísticos de Brasília.

“Venturelli é um ciclista diferenciado, quem o conhece ou já o viu correr sabe disto, para nossa equipe é maravilhoso ter um atleta deste porte, e poder contar com sua experiência, seu conhecimento e sua amizade”, destacou Luiz Gustavo Constâncio, Diretor esportivo da ECT.

A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Kuota Bicicletas de Competição, Integral Médica, Colégio Cotet, Elemento Decor, Café Bambi, Academia Estilo Livre, Restaurante Castelão, Mauro Ribeiro Sports, Anderson Bicicletas, Yázigi Escola de Idiomas e Anhanguera Educacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário