sexta-feira, 29 de junho de 2012

ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté é destaque em Mogi das Cruzes-SP

A Equipe de Ciclismo de Taubaté tem mostrado bons resultados em 2012, destacando-se em todas as categorias e com os atletas mais novos ganhando destaque nas provas da região.
Fato esse ccomprovado com a participação desses atletas na 5ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, realizado pela Líder (Liga de Rendimento de Base da Capital e Litoral Norte), que aconteceu no domingo (24), em Mogi das Cruzes/SP (conforme foto em anexo).
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté foi representada nas seguintes categorias: Fraldinha feminino, Mirim Masculino, Infantil masculino, Infanto juvenil masculino e feminino, Sênior B, Máster A, Máster B, Sub-30, estreante e Elite masculino. A equipe totalizou 11 medalhas. Entre os destaques os atletas, Giovanna (5 anos), Vinicius (9 anos), Bianca (13 anos) e Ricardo Venturelli (58 anos), conquistaram a medalha de ouro em sua respectiva categoria.
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Kuota Bicicletas de Competição, Integral Médica, Colégio Cotet, Elemento Decor, Café Bambi, Academia Estilo Livre, Restaurante Castelão, Mauro Ribeiro Sports, Anderson Bicicletas, Yázigi Escola de Idiomas e Anhanguera Educacional.

Confira os resultados dos Pódios da Equipe Taubateana nas categorias:

Fraldinha feminino : Giovanna Rodrigues Silva (1ª colocação ) e Laura Elisa de Abreu Borga (2ª colocação)
Mirim masculino : Vinicius (1° colocação ) 
Infantil Masculino: Murilo de Abreu Borga (3º colocação)
Infanto Juvenil Feminino:  Bianca (1ª) e Beatriz de Fátima Abreu Borga (3ª colocação)
Infanto Juvenil Masculino: Flávio Papali Filho (4º colocação)
Master A: Ricardo Venturelli Gonçalves (1º colocação)
Master B: Renato Martins Franco (3º colocação)
Sub 30: André Gustavo Bruno (5° colocação)
Elite Masculino: Ezequiel Riderson (4° colocação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário