quarta-feira, 4 de julho de 2012

4ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo em Peruíbe-SP


Aconteceu na cidade de Peruíbe-SP, a 4ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo. A prova foi disputada no domingo (01), e contou com representantes de  várias Equipes.

A Equipe de Ciclismo de Taubaté não ficou de fora deste evento e competiu na categoria open masculina, Elite masculina e Máster B, subindo ao pódio com o atleta Renato Martins na categoria Máster B.

“Durante a Prova da Elite, ocorreram vários ataques, o pelotão estava muito nervoso e sabíamos do potencial dos atletas e das equipes que estavam no circuito.
Não existe corrida fácil para ninguém, ainda mais próximo aos jogos, mas a equipe se posicionou bem durante e mostrou que vem melhorando de forma positiva a cada prova”, comentou  Ezequiel Riderson (Dodô) – 6° colocado na Elite masculina.


A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Kuota Bicicletas de Competição, Integral Médica, Colégio Cotet, Elemento Decor, Café Bambi, Academia Estilo Livre, Restaurante Castelão, Mauro Ribeiro Sports, Anderson Bicicletas, Yázigi Escola de Idiomas e Anhanguera Educacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário