segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prova Classica 1º Maio

No dia 01 de Maio (Dia do Trabalhador) aconteceu 74ª Prova Ciclística 1º de Maio, na cidade de Indaiatuba. Este evento foi realizado pela Federação Paulista de Ciclismo.
Compareceram ao evento mais de 400 atletas de várias categorias. As principais equipes do Brasil estavam presentes, e também houve premiação em dinheiro nas categorias Elite masculino e Open speed masculino.
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté esteve presente neste evento e foi representada nas seguintes categorias: Elite masculino, Sênior B, Open infantil masculino, Open juvenil feminino, Open máster e Open speed masculino.
E subiu ao pódio nas seguintes categorias: Murilo de Abreu Borga 5º colocado na open infantil masculino e Ricardo Venturelli Gonçalves 5º colocado na open máster. A equipe totalizou 2 medalhas.
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Kuota Bicicletas de Competição, Integral Médica, Colégio Cotet, Elemento Decor, Café Bambi, Academia Estilo Livre, Restaurante Castelão, Mauro Ribeiro Sports, Anderson Bicicletas e Anhanguera Educacional.
O próximo evento que a equipe participará será na cidade de Caçapava, na 2ª Etapa da Copa Sênior Máster Intermunicipal de Ciclismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário