quarta-feira, 23 de maio de 2012

Campeonato Metropolitano

No último domingo dia 13 de maio, Dia das Mães, aconteceu na cidade de Santos/SP a 3ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, realizada pela LSC (Liga Santista de Ciclismo).
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté esteve presente neste evento e foi representada nas seguintes categorias: Sênior B, Máster A, Open masculino e Elite Masculino, subindo ao pódio na categoria Máster A com o atleta e técnico da ECT Renato Martins Franco, 3° colocado.
Segundo o dirigente da equipe, Marcos Alexandre Rodrigues, os atletas obtiveram bons resultados e mostraram que estão em uma escala de evolução crescente, pela dedicação, comprometimento e o esforço, pois mesmo com a forte chuva e com temperaturas baixas se destacaram numa prova de alto nível como essa realizada em Santos.
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Kuota Bicicletas de Competição, Integral Médica, Colégio Cotet, Elemento Decor, Café Bambi, Academia Estilo Livre, Restaurante Castelão, Mauro Ribeiro Sports, Anderson Bicicletas e Anhanguera Educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário