quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeitura de Taubaté e Líder promovem a 4ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2012

A Prefeitura Municipal de Taubaté e a Líder (Liga de Desportos de Rendimento e de Base da Capital, Vale do Paraíba e Litoral Norte) realizarão a 4ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2012, no próximo domingo, dia 3 de junho e convidam os atletas a participarem e o público a prestigiar esse evento ciclístico de âmbito regional.
As inscrições serão efetuadas no local da prova, para tal pede-se antecedência de no mínimo 1 hora antes da prova de sua categoria. Para se inscrever será cobrado 1 quilo de alimento não perecível (arroz, feijão) ou 1 litro de óleo e uma taxa de R$ 20,00, exceto para as categorias fraldinha e dente de leite, que farão somente a doação de alimento.
Da 1ª a 5ª colocação em todas as categorias serão entregues medalhões personalizados aos atletas.
Antes da inscrição no evento esportivo orienta-se a verificação das regras e condições de participação, que estão no site da liga (ver endereço no fim desta matéria). Para os ciclistas, iniciantes principalmente, lembramos que ao iniciar uma atividade física deve-se visitar seu médio para uma avaliação das condições de saúde.
Há categorias para ambos os sexos e para todas as idades, bem como para os atletas paraolímpicos.
Este evento tem a colaboração efetiva da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e do Departamento de Trânsito, ambos da Prefeitura Municipal de Taubaté.
Data e horário
Domingo, 3 de junho. A partir das 07h00 poderão ser feitas inscrições e às 08h00 acontece a primeira prova. Os horários das provas, de acordo com as categorias estão disponíveis no site da liga.
Local da prova
Avenida Doutor Benedito Elias de Souza, Vila São José, ao lado do complexo educacional do SEDES (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), da Prefeitura de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário