quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Final de Semana de muitas conquistas para o Ciclismo de Taubaté

No último domingo 16 de novembro, aconteceu a 7° Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2014 realizada pela Líder (Liga de rendimento de base da capital e litoral norte), na cidade de São José dos Campos.
Os atletas pedalaram forte e garantiram pontos importante para o fechamento do campeonato, não decepcionaram e fizeram bonito na disputa após a 7° Etapa.


ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet

























Categoria Infantil Masculino e Juvenil Feminino
Os irmãos Malcon Vinicius e Bianca Rodrigues, líderes do Campeonato Valeparaibano em suas respectivas categorias, conquistaram a vitória na prova da 7° Etapa e também o Título antecipadodo campeonato.

Categoria Sênior B e Máster A
Luiz Otávio e Ricardo Venturelli antecipadamente também conquistaram brilhantemente o Título em suas respectivas categorias, e fizeram um ótimo campeonato com muita experiência, empenho e seus esforços serão premiados.

Categoria Sênior A
Com muita dedicação e um ótimo trabalho de Equipe os atletas da ECT da categoria sênior A André Bruno, João Paulo, Edson Lacerda, Paulo Henrique e José Diógenes conquistaram uma vitória importante no sprint e a liderança do campeonato na categoria.

Categoria Juvenil Masculino
Na categoria Juvenil masculina com um bom trabalho em conjunto Lucas Shimazu foi o grande campeã da etapa e está a 14 pontos do líder faltando uma etapa para o final, será emocionante e a próxima etapa já tem data marcada, dia 07 de dezembro na cidade de Caçapava-SP.

RESULTADO 7ª ETAPA CAMPEONATO VALEPARAIBANO DE CICLISMO 2014

CATEGORIA: INFANTIL MASCULINO
1º MALCON V.R. SANTOS

CATEGORIA: JUVENIL FEMININO
1º BIANCA RODRIGUES SANTOS

CATEGORIA: JUVENIL MASCULINO
1º LUCAS SHIMAZU
5º VICTOR N. BARBOSA

CATEGORIA: ELITE MASCULINO
4° MARCIO LOPES VICENTE

CATEGORIA: SÊNIOR B
4º LUIZ OTÁVIO RIBEIRO PEREIRA

CATEGORIA: MASTER A
1º RICARDO VENTURELLI
5º VALDIR RODRIGUES

CATEGORIA: SÊNIOR A
1º JOSÉ DIOGENES F. DE ARAUJO

3º JOÃO PAULO F. ASSIS

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário