segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ECT – EQUIPE DE CICLISMO DE TAUBATÉ CONQUISTA DOIS OUROS NOS 78° JOGOS ABERTOS HORÁCIO BABY BARIONE

A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet, participou dos 78º Jogos Abertos Horácio Baby Barione (Jogos Abertos do Interior), que este ano está sendo disputado em Bauru/SP. A Equipe participou das provas de Velocidade, Critério por Pontos e Eliminação e Resistência.





VELOCIDADE POR EQUIPE;
Erick Bruno Rodrigues dos Santos, Verinaldo Pereira Vandeira e Ezequiel Riderson (Dodô), conquistaram a 9° colocação com o tempo de 57seg580.

VELOCIDADE INDIVIDUAL
Erick Bruno Rodrigues dos Santos e Ezequiel Riderson (Dodô) foram os atletas selecionados para a tomada de tempo. No confronto Ezequiel Riderson (Dodô) conquistou a 6° colocação e mais alguns pontos para a cidade de Taubaté.

CRITÉRIO POR ELIMINAÇÃO E PONTOS
Os cinco atletas da equipe de Taubaté (máximo de ciclistas permitido para a prova de Critério por Pontos) – Marcio Vicente Lopes (Sargento), Tiago Fiorilli, Verinaldo Pereira Vandeira, Ezequiel Riderson (Dodô) e Luis Felipe Fialho, fizeram uma prova de superação, buscando melhorar a pontuação na geral e atingirmos o Top 3. Através de muito empenho e determinação do grupo conseguimos finalizar a prova na zona de pontuação e de quebra conquistamos a medalha de OURO prova com o atleta Verinaldo Pereira Vandeira.

RESISTÊNCIA
Taubaté somou mais pontos importantes no sábado na prova de Resistência, onde os atletas percorreram 100km.  Em uma prova muito difícil, em que alguns momentos estivemos em adversidade, o atleta Verinaldo Pereira Vandeira foi muito feliz em um ataque certeiro em busca da fuga do dia, e posteriormente com a vitória da prova e a conquista de mais uma medalha de Ouro para nossa cidade. “Os Jogos são emocionante, prova bacanas, bem disputadas e equipes muito competitivas, os nosso grupo superou os momentos difíceis e nos recuperamos na classificação geral”, disse o Luiz Fernando (Nandão) – dirigente da Equipe.

ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.


Nenhum comentário:

Postar um comentário