domingo, 9 de março de 2014

GRANFONDO DO BRASIL PIRELLI DE CICLISMO


A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet, participou no dia 09 de março de 2014 do Granfondo do Brasil Pirelli de Ciclismo organizado pela Federação Paulista de Ciclismo e MZ2 Eventos, com realização da Pirelli, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Ubatuba e Polícia Rodoviária Federal.
A largada aconteceu às 8 horas da manhã em Ubatuba, no Litoral Norte Paulista, reunindo cerca de 1200 ciclistas e contou com parceiros importantes. Shimano (empresa japonesa, líder mundial em acessórios para bicicletas e pesca) e também a Trek (um das empresas mais conceituadas em bicicletas do mundo).

ECT disputou o Granfondo (Elite masculina – prova com distância de 160km) e também o mediofondo em diversas categorias, onde a distância da prova foi de 106km.
No Granfondo a ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté esteve muito bem representada por Tiago Fiorilli que conquistou a 4° Colocação na Elite masculina subindo ao pódio



“Depois de uma prova muito dura de 160km onde todos os atletas fizeram muita força, estou feliz em subir ao pódio e representar bem nossa Equipe e a cidade de Taubaté”, comentou Tiago Fiorilli, após a chegada no Granfondo do Brasil Pirelli de Ciclismo.

Pódio da Categoria Elite
Resultados - Granfondo – 160 km
1) Roberto Pinheiro (Funvic/BrasilInvest/São José dos Campos), 3h43min05seg
2) William Chiarello (São Lucas/Giant/Bontrager/Americana), 3h43min08
3) Verinaldo Vandeira (BR Suzano/BrasilInvest), 3h44min26seg
4) Tiago Fiorelli (ECT/Taubaté/Tarumã/Valgroup), 3h44min30seg
5) Sidnei Fernandes (São Lucas/Giant/Bontrager/Americana), 3h45min55seg

No Mediofondo a ECT, também pedalou forte, conquistando o lugar mais alto do pódio na categoria Veterano - V2 Classe Pro e também na categoria Supergentleman_SG4.

“Foi um domingo muito bacana onde acompanhamos nossos atletas e as conquistas da ECT, todos pedalaram forte, se dedicaram, foram ao seu limite, conquistaram pódios e obtiveram boas colocações em suas categorias. Enfim fiquei muito feliz pelo trabalho da Equipe de Ciclismo de Taubaté e também pelo trabalho realizado pelo esporte para todos de Taubaté” – finalizou Marcos Alexandre – Dirigente da ECT.


 A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário