sábado, 1 de março de 2014

COPA RIO DE CICLISMO 2014


ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet, participou no domingo dia 23 de fevereiro, da 1° Etapa da Copa Rio de Ciclismo em Três Rios/RJ, e contou com a realização do Instituto Faça e a FECIERJ (Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro).

Fernandinho - 3° Colocado na Máster B1

ECT disputou a etapa na categoria máster B1 e também na categoria Elite masculina e conquistou resultados expressivos, e importantes para o trabalho que está sendo desenvolvido dentro da Equipe em 2014. A prova na categoria máster B1 foi bem nivelada, houve algumas fugas, mas o pelotão tratou de neutralizá-las, trazendo a prova para o sprint final. Luis Fernando de Faria Pereira da Equipe de Ciclismo de Taubaté, fez um belo trabalho e conseguiu se posicionar bem na chegada e conquistou a 3° colocação.
ECT - Atletas da Elite Masculino
Na categoria Elite masculina em uma prova muito forte e rápida onde todos os participantes estão de parabéns pelo nível competitivo, o mais rápido foi Emerson Silva da Equipe UFF de Ciclismo. A ECT conquistou a segunda colocação com Ezequiel de Souza Riderson, 4° colocação com Tiago Fiorilli e a 7° Colocação com Márcio Lopes Vicente.



Ezequiel Riderson - Vice-campeão da 1° Etapa da Copa Rio


Foto de Divulgação: (Crédito: ECT)

  Segundo Marcos Alexandre – Dirigente da ECT “ A Equipe tem mostrado evolução e estamos
tendo a oportunidade de participarmos de vários campeonatos, o que nos ajuda a ganhar mais ritmo e experiência para podermos melhorar e desenvolver o potencial de nossos atletas”.

ECT - EQUIPE DE CICLISMO DE TAUBATÉ

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário