quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ciclismo de Taubaté conquista bom resultado na 14° Desafio da Serra de Campos

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté participou no último domingo dia 10 de novembro, da Copa Vo2 de Ciclismo que foi realizada na cidade de Campos do Jordão-SP.  A largada da prova foi em São Bento do Sapucaí passando pela conhecida e temida Serra do Paiol e seus picos de 20% de inclinação, com chegada em Campos do Jordão.
“Eu não conhecia o trajeto e realmente é muito duro, tive dificuldade em alguns pontos na escalada devido a forte inclinação, estava com uma relação compacta (50x34) o que me ajudou, mas fiquei contente em superar mais esse desafio e com a conquista do pódio” destacou a ciclista Adriana Azuma Lobo.
O próximo compromisso de Adriana será na 6° Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo que acontecerá na cidade São José dos Campos-SP.


 A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Café Bambi, Integral Médica, Shimano, Kenda e Concept Bike.





Nenhum comentário:

Postar um comentário