terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ciclismo de Taubaté conquista 1ª colocação na Copa Light de Ciclismo realizada no Rio de Janeiro

Aconteceu na praia de Botafogo no último domingo dia 17 de novembro a Copa Light de Ciclismo. A tradicional competição reuniu em torno de 400 ciclistas divididos em diversas categorias.
O evento distribuiu R$ 30.000,00 em premiação. Todos que os atletas que completaram a prova receberam medalhas de participação e os três melhores de cada categoria receberam troféus e premiação em dinheiro, exceto as categorias Junior, Juvenil, e Infanto-Juvenil que receberam um brinde.

A ECT esteve presente no evento que contou com um visual maravilhoso onde podíamos ver de um lado o Pão de Açúcar, do outro, o Cristo Redentor, cartões postais da Cidade do Rio de Janeiro.

A equipe Taubateana conquistou a primeira colocação com Ricardo Venturelli na categoria Veterano, quarta colocação na categoria Juvenil com Victor Barbosa e a quinta colocação na categoria Junior com Mateus Zumarán.

“O evento foi bacana, o asfalto do circuito estava muito bom e devido também à premiação em dinheiro contou com bastante ciclistas, o que deixou a competição bem mais acirrada e as categorias formadas por atletas de várias regiões bem competitivas”. Declarou Luis Fernando (Nandinho), atleta de Taubaté.


A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Café Bambi, Integral Médica, Shimano, Kenda e Concept Bike.


Nenhum comentário:

Postar um comentário