segunda-feira, 29 de julho de 2013

Atletas da ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté na sede da Shimano


Visita na Shimano
Apresentação com fotos da Visita e da Feira

No dia 18 de julho a Equipe Taubateana foi convidada a conhecer a sede da Shimano em São Paulo. Foi um dia muito bacana, onde os atletas tiveram a oportunidade de conhecer melhor o nosso parceiro, trabalho realizado,  a tecnologia dos componentes desenvolvidos, conhecimento sobre marketing esportivo e retorno ao patrocinador.

Shimano
Empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicleta, pesca e remo. A a Shimano foi criada em 1921 e possui sede em Sakai, no Japão. O escritório da Shimano Latin America (SLA) foi fundado em 2007 e coordena os trabalhos de representação e ações da marca em um dos mercados mais atraentes do mundo.
A (SLA) conta com uma equipe de profissionais comprometidos com a evolução do mercado e do ciclismo em toda a região da America Latina, honrando o Mission Statement da companhia: Criar novos valores por meio do contato do homem com a natureza, promovendo saúde e felicidade.
A Shimano desenvolveu as exclusivas tecnologias STI (Shimano Total Integration - alavanca de marchas e freio integrados), SPD (Shimano Pedaling Dynamics - para sapatilhas e pedais) e SIS (Shimano Index System), reconhecidos e copiados no mundo todo e possui entre suas marcas os nomes que são as maiores referências em qualidade e performance no universo ciclístico: XTR, Dura Ace, Ultegra, DI2.

Mais informações:
Twitter:@shimanobrasil
Fanpage no Facebook: www.facebook.com/shimanobrasil


Shimano Fest 2013 - Informações da quarta edição

Os amantes da bicicleta e da pesca já podem anotar na agenda. Nos dias 7 e 8 de Setembro, o município de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, receberá a 4ª edição do Shimano Fest, maior evento da América Latina voltado para os mercados de bike e pesca.

Mais informações:



Os Dirigente e atletas da ECT agradecem a Shimano pela iniciativa, contribuindo para o desenvolvimento profissional e entusiasmo dos atletas através do treinamento realizado. Foi uma troca de idéias muito bacana, onde podemos perceber toda a dedicação e atenção dada a toda a Equipe!


A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Café Bambi, Integral Médica, Shimano, Kenda e Concept Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário