sexta-feira, 31 de maio de 2013

Paulista de Montanha 2013

A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / JL / Cotet participou do Campeonato Paulista de Montanha 2013, que aconteceu quinta-feira, dia 30 de maio com largada em Lindóia e chegada em Águas de Lindóia totalizando um percurso muito duro de 14 km.
“Foi uma prova muito difícil em um circuito muito técnico que exigiu muito dos ciclistas, foram vários os pontos de ataques para selecionar o pelotão, mas nos últimos 3 km foi decisivo, emocionante a disputa, víamos a garra e a determinação dos atletas vencendo a Serra e conquistando a vitória pessoal ou em sua categoria” – Comentou Victor Barbosa atleta da ECT.
O Campeonato Paulista de Montanha foi uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e das prefeituras de Lindóia e Águas de Lindóia.

RESULTADOS DA EQUIPE DE TAUBATÉ

CATEGORIA: JUVENIL MASCULINO
4º) VITOR NUNES BARBOSA – EQUIPE DE CICLISMO DE TAUBATÉ / TARUMÃ/JL/COTET

CATEGORIA: JÚNIOR MASCULINO
7º) MATEUS A. S. DE ZUUMARÁN – EQUIPE DE CICLISMO DE TAUBATÉ / TARUMÃ/COTET

A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Café Bambi, Integral Médica, Shimano, Kenda e Concept Bike.








Nenhum comentário:

Postar um comentário