segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ciclismo de Taubaté melhora seus resultados, e fatura 6 medalhas

Neste domingo dia 03/04/11 em baixo de muita chuva, aconteceu 3º etapa do Campeonato Vale Paraibano de Ciclismo. A cidade que sediou o evento foi a cidade de Suzano o evento ocorreu na Av: Mogi das Cruzes (Sambódromo) em frente ao Sesi.
Compareceram ao evento várias equipe de São Paulo e do interior, o evento contou com a presença de mais de 300 atletas distribuidos em suas categorias. A equipe de ciclismo de Taubaté estava presente neste evento apresentando seu uniforme novo em uma prova federada,  com todos seus atletas em um total de 18 distribuidos nas categorias: Estreante, Master A, Master B, SêniorA, Sênior B, Elite Feminina e Sub 30.
O circuito desta etapa é muito duro, pois temos 4 curvas e a cada uma delas temos as arancadas, com o mau tempo tive-mos vários acidente, mas a equipe soube trabalhar e fez uma bela corrida em ambas categorias. Com este trabalho mais uma vez Taubaté fez presença no pódio, pois foram conquistadas 6 medalhas, sendo: 2º colocado na Master A com Ricardo Venturelli, 3º colocado na Sub-30 com João Paulo Ferreira de Assis, 3º colocado na Master B com Giovanni Colafigli, 5º colocado com Edson Rodrigues de Lacerda e pódio dobrado na Elite Femina com Debora Andrade Pereira na 4º colocada e com a Daniela Pereira Minas na 5º colocação,
Equipe de Ciclismo de Taubaté agradeçe aos seus atletas e a todos os seus parceiros, por dar a oportunidade de estar apresentando este trabalho. Agradeçemos o apoio da Prefeitura de Taubaté por meio da secretária de esporte e aos patrocinadores Teixeira Pinto, JL - Indústria de Peças Técnicas LTDA, Arroz Rio Verde, Taubike, Mercadinho Ribeiro, Cotet e Amarildo Construtor.
Este evento foi realizado pela Lider ( Liga de desporto e rendimento e de base da capital Vale do Paraíba e litoral norte). A equipe agora terá seu próximo compromisso no dia 29/05/11 na 1ª ETAPA 2ª EDIÇÃO CAMPEONATO PAULISTA DE CICLISMO PARAOLÍMPICO / COPA SÊNIOR MÁSTER /INTER MUNICIPAL na cidade de Caraguatatuba.
Em breve vai ser postado as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário