domingo, 16 de março de 2014

Super Copa Máster de Ciclismo 2014

ECT - Categoria Sênior A
Pódio da Categoria Elite Masculina
Pódio da Categoria Juvenil Masculina
Final de Semana de muitas conquistas para o Ciclismo de Taubaté
No último domingo 16 de março, aconteceu a abertura Super Copa Máster de Ciclismo 2014 realizada pela Líder (Liga de rendimento de base da capital e litoral norte), na cidade de São José dos Campos.
Debaixo de um sol muito forte os atletas da ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté não decepcionaram e fizeram bonito, conquistando um número expressivo de medalhas.

Categoria Elite
Logo no começo da prova houve uma fuga com alguns atletas sendo 6 da ECT, a fuga acabou dando certo e o pelotão da fuga foi diminuindo ao longo da prova devido aos ataques e ao forte calor.

Os atletas que permaneceram na fuga souberam administrar a diferença para o pelotão até o final da prova onde o grande Campeão foi Tiago Fiorilli da ECT (Equipe de Ciclismo de Taubaté), seguido por Márcio Lopes Vicente também da ECT e Salomão Ferreira da Funvic/São José dos Campos na terceira colocação.

Categoria Infanto Juvenil e Juvenil

Na categoria Juvenil masculina o vencedor da prova foi Victor Barbosa ECT que chegou escapado do pelotão, e Lucas Shimazu também da ECT conquistou a segundo colocação vencendo no sprint seu adversários.
Bianca R. dos Santos foi a grande campeã na categoria juvenil feminina e Murillo Borga no sprint conquistou a terceira colocação na infanto juvenil masculina.

 


Os atletas da ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet conquistaram 15 medalhas;

CATEGORIA: DENTE DE LEITE FEMININA
1º GIOVANA R. SILVA

CATEGORIA: INFANTIL MASCULINO
1º MALCON V.R. SANTOS
2º NICOLAS HENRIQUE S. OLIVEIRA

CATEGORIA: INFANTO-JUVENIL MASCULINO
3º MURILO DE ABREU BORGA

CATEGORIA: JUVENIL FEMININO
1º BIANCA RODRIGUES SANTOS

CATEGORIA: MASTER A
3º RICARDO VENTURELLI

CATEGORIA: JUVENIL MASCULINO
1º VITOR NUNES BARBOSA
2º LUCAS SHIMAZU
CATEGORIA: SÊNIOR A
2º JOÃO PAULO FERREIRA DE ASSIS
3º EDSON LACERDA
5º JOSÉ DIOGENES F. DE ARAUJO

CATEGORIA: ELITE MASCULINO
1º TIAGO FIORILLI
2º MÁRCIO LOPES VICENTE
4º LUIZ FELIPE FIALHO
5º LEONARDO VIEIRA LIMA
6º VERINALDO VANDEIRA


“O asfalto do circuito estava em ótimo estado, o evento foi bacana, a equipe foi bem competitiva e estamos contentes com as conquistas de todos os atletas da ECT”. Declarou Luiz Fernando (Nandão), dirigente da ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté.

ECT - Jovens atletas
 A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário