segunda-feira, 3 de março de 2014

ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté participa do Torneio de Verão - 2014



A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet, participou do 28º Torneio de Verão de Ciclismo – 2014 é uma realização da Liga Santista de Ciclismo, com apoio das Prefeituras de Ilha Comprida e Peruíbe, supervisão Federação Paulista de Ciclismo e da Confederação Brasileira de Ciclismo.
Largada da Sênior
A Competição aconteceu de 20 a 23 de Fevereiro de 2014, no total de 4 (quatro) etapas. Do dia 20 a 21 de fevereiro aconteceu a  1ª e 2º Etapa em Ilha Comprida e do dia 22 a 23 de fevereiro a 3º e a 4º Etapa em Peruíbe. 
Neder - Campeão da 3° Etapa na Máster






A ECT esteve presente com os atletas, Edson R. de Lacerda na categoria Open, Luiz Fernando Guimarães, Neder Pereira dos Santos e Luiz Otavio R. Pereira na categoria Sênior e Ricardo Venturelli Gonçalves e Valdir Aparecida de Jesus na categoria Máster. Subindo ao pódio com Edson Lacerda na Open, Luiz Otávio e Neder na Sênior.


Luiz Otávio - 3° Colocado na Sênior - 4° Etapa
Os ciclistas Rodrigo Mello (da equipe CJ Bike/ Castle Eventos/ Elias Sport Uniformes/ Muscle Training) e Camila Coelho, equipe Memorial-Prefeitura de Santos, sagraram-se campeões da 28ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo na Categoria Elite.

Edson R. de Lacerda - 3° Colocado na Open - 2° Etapa
A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário