quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ciclismo Taubateano festeja a vitória da 24ª edição da Copa Promosom

O Ciclista Verinaldo Pereira Vandeira da ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté foi o grande Campeão da categoria Elite masculino da 24ª edição da Copa Promosom – Via Café Garden de Ciclismo. A prova aconteceu no domingo, 04 de Maio na cidade de Varginha-MG e foi realizada pelo Jornal PODIUM, com promoção da Prefeitura de Varginha, homologação e ranking da Federação Mineira e Confederação Brasileira de Ciclismo, patrocínio do Via Café Garden Shopping, W Outdoor, EPTV, Coutinho, e apoio da Câmara Municipal, Fenícia Palace Hotel, Itatiaia Sul de Minas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária de Minas Gerais.

Os atletas percorreram 84,8km em um mix entre circuito e estrada no tempo total de 1h36min55s, trajeto desafiador que exigiu muito da característica de cada ciclista e das estratégias das equipes de altíssimo nível como: Americana, Belo Horizonte, ADF Bauducco/Guarulhos, São Francisco/Ribeirão Preto, Clube Dataro, Velo/seme Rio Claro, Funvic/São José dos Campos, Memorial/Prefeitura de Santos dentre outras Equipe da
Categoria Elite.



PÓDIO ELITE MASCULINO
“Parabéns a todos os participantes da 24ª edição da Copa Promosom e estamos muito felizes com o resultado e, principalmente, com o desempenho e o trabalho da Equipe na prova. Apesar das dificuldades, dos fortes ataques e do circuito seletivo, conseguimos andar bem e conquistarmos uma importante vitória para Taubaté e para todos os nossos Parceiros”, declarou Marcos A. Rodrigues (Dirigente da ECT) logo após a prova.

Na Categoria Máster B onde a prova foi realizada somente no circuito com duração de 40 minutos e no total de 23,4 km, Ricardo Venturelli no sprint, faturou a 3° colocação e mais um pódio para a cidade de Taubaté.

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria
de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio
Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário