sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté conquista títulos em diversas categorias no Campeonato Valeparaibano de Ciclismo - 2013

A cidade de Caçapava/SP foi o local definido para a última Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2013, realizado pela Líder (Liga de Rendimento de Base da Capital e Litoral Norte), em parceria com a Secretaria de Esporte e a Prefeitura de Caçapava.
Domingo dia 08 de dezembro de 2013 foi marcado pelas conquistas taubateanas no ciclismo de nossa região. Onde com muito esforço, determinação e seriedade, obtivemos ótimos resultados e conseguimos finalizar o ano com mais essas conquistas.

Categoria Elite masculino
A prova foi complicada, os atletas se marcaram muito, pois sabiam que era o dia da definição do Campeonato. A estratégia do Renato Leme (Renatão) foi perfeita, em um momento de distração do pelotão o atleta da E.C.Taubaté, juntamente com Alexandre Alencar (Guararema) atacaram e mantiveram um ritmo forte na fuga, enquanto a equipe trabalhava para conter o ritmo do pelotão, ajudando-o a garantir o título na categoria Elite masculino para Taubaté e o vice-campeonato com Marcio Vicente (Sargento).


Categoria Elite Feminino
Em uma prova muito disputada onde a vencedora só foi conhecida no sprint, Camila Caetano Silva (Valgroup), bateu o pelotão ganhando a última etapa do vale, seguida por Adriana Azuma Lobo (E.C.Taubaté) na segunda colocação e Paula Proença (Guararema) na terceira colocação.  Com o resultado Adriana Azuma Lobo (E.C.Taubaté) assumiu a primeira colocação no campeonato e conseqüentemente o titulo na Categoria Elite Feminino.





Categorias de Base
As crianças e jovem fizeram um bom campeonato e obtiveram também ótimos resultados, e estão de parabéns pelo empenho e dedicação que mostraram ao longo do ano e pelos títulos conquistados em várias categorias.

Categoria Master
Novamente o nosso atleta Ricardo Venturelli (E.C.Taubaté), mostrou todo seu preparo físico e experiência, conseguindo se manter no pelotão principal e finalizando a prova na sua principal característica (sprint), conquistando a prova e o título na categoria Master A.






OS RESULTADOS DA ECT NO CAMPEONATO VALEPARAIBANO - 2013


•          Campeão na Elite Masculino: Renato Leme de Oliveira
•          Vice Campeão na Elite Masculino: Márcio Vicente
•          Campeã na Elite Feminino: Adriana Azuma Lobo
•          Campeão na Máster A: Ricardo Venturelli Gonçalves
•          Campeão na Junior Masculino: Mateus Azeredo Saenz de Zumarán
•          Campeã na Junior Feminino: Carolina Alvarenga de Oliveira
•          Campeão na Infantil Masculino: Malcom Vinicius R. dos Santos
•          Vice Campeão na Infantil Masculino: Nicolas Henrique de Oliveira
•          Vice Campeão na Infanto Juvenil Feminino: Beatriz Borga
•          Campeã na Dente de Leite Feminino: Giovanna Rodrigues
•          Campeão na Fraldinha Feminino: Laura Borga
•          3° Colocado na Máster B: Renato Martins Franco
            Campeã na Juvenil Feminino: Bianca Rodrigues Santos


“Estamos encerrando 2013 com muitos resultados positivos e com o número de 166 medalhas conquistas pela Equipe de Ciclismo de Taubaté, sendo 36% na primeira colocação, 22% na segunda colocação, ou seja, mais de 50% e das nossas conquistas foram de primeiro e segundo lugar no pódio de premiação. Visualizamos dessa forma que o trabalho foi positivo, mas sabemos e monitoramos os pontos que precisamos melhorar em 2014, isso se traduz em um ciclo de melhorias contínuas onde iremos trabalhar ainda mais (com planejamento, desempenho, controle) em busca de uma melhoria constante e deste modo alcançarmos mais conquistas para a Equipe, mais visibilidade e retorno para os nossos parceiros e para Taubaté”.  – Dirigentes da Equipe de Ciclismo de Taubaté.



A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Café Bambi, Integral Médica, Shimano, Kenda e Concept Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário