terça-feira, 24 de setembro de 2013

ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté conquistou bons resultados no Campeonato Metropolitano de Ciclismo

A Equipe Taubateana participou no último domingo dia 22, da 6ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo - GP Indaiatuba.
A prova aconteceu na cidade de Indaiatuba-SP e foi realizado pela LSC (Liga Santista de Ciclismo) e TR-15 Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Espaço Tremendão, Ciclismo PRO e SABESP.
Infanto Juvenil - Beatriz Borga e Murilo Borga
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem se destacado nas provas disputadas e ontem faturou mais quatro medalhas em um total de 113 medalhas conquistadas até o momento nas provas do Campeonato Valeparaibano, Paulista de resistência e de montanha, Metropolitano, Copa máster, Copa rio, Média Paulista, dentre outras provas no calendário 2013.


Os destaques da ECT no GP de Indaiatuba

CATEGORIA: INFANTO-JUVENIL FEMININO - 2º BEATRIZ DE FÁTIMA A. BORGA

CATEGORIA: INFANTO-JUVENIL MASCULINO - 4º MURILO DE ABREU BORGA
CATEGORIA: JUVENIL MASCULINO - 3º VITOR NUNES BARBOSA
CATEGORIA: SÊNIOR A - 4º CARLOS MARCONDES (BAM BAM)
“Foi uma boa Prova em um circuito clássico já conhecido por muitos ciclistas, o que propiciou muitos ataques, enriquecendo mais o evento e a qualidade das equipes”, disse o dirigente Marcos Alexandre ( Marquinhos da ECT). 

 A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Café Bambi, Integral Médica, Shimano, Kenda e Concept Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário