sexta-feira, 14 de junho de 2013

Copa Máster de ciclismo - RJ

Rio das Ostras
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / JL / Cotet, também participou Durante 3 dias (31/05 a 02/06), na região de Ouro Negro (entre Rio das Ostras e Macaé) da Volta Máster de Ciclismo do Rio de Janeiro, que recebeu mais de 200 atletas de 18 estados brasileiros para competir em 4 provas. Nas 4 etapas houve desafios para todos os estilos: circuito rápido, subida de serra e trajetos longos na estrada, com requintes caprichosos do clima que deixou a chuva cair, abriu o sol e soltou a neblina. Tudo misturado, dando à caravana a sensação de estar participando de uma grande volta européia, tanto pelo visual quanto pelas condições.
A Equipe Taubateana enviou dois representantes para a Volta Máster, os atletas Luiz Fernando Guimarães 16° colocado na categoria B1 e Ricardo Venturelli que foi o grande Campeão na categoria veterano.



A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Café Bambi, Integral Médica, Shimano, Kenda e Concept Bike.












Nenhum comentário:

Postar um comentário