quinta-feira, 18 de abril de 2013

ECT - Equipe de Ciclismo conquista mais medalhas no Campeonato Metropolitano de Ciclismo


Domingo (14), a ECT- Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / JL / Cotet, participou Etapa do Campeonato Metropolitano do Ciclismo, realizado pela LSC (Liga Santista de Ciclismo).
A Equipe novamente obteve mais conquistas com Victor Barbosa conquistou a 3° posição na categoria Juvenil masculina, Beatriz Borga também ficou em na 3° posição na Infanto Juvenil Feminina e Edson Lacerda ficou na 5° posição na categoria Sênior A.

Próximas etapas

Após as disputas em Guarujá, a competição retorna para Santos, com a realização do tradicional GP Gama, válida pela 3ª etapa no dia 5 de maio, na Avenida Pedro Lessa. Na seqüência, o torneio segue para a 4ª etapa na Praia Grande (9º Giro Memorial/A Tribuna), no dia 30 de junho.
Em agosto, o Circuito volta após os Jogos Regionais, com o GP Antonio Duarte, válido pela 5ª etapa, dia 18, novamente na Avenida Pedro Lessa. Depois, será a vez de Cubatão, no dia 22 de setembro, e a sétima e última etapa, dia 6 de outubro, ainda sem local definido. Para mais informações e resultados, basta acessar o site www.lsciclismo.com.br.
O Campeonato Metropolitano Tremendão de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos. Supervisão: Federação Paulista de Ciclismo. Apoio: Prefeituras de Santos, Guarujá, Praia Grande e Cubatão. Patrocinio: Tremendão. Colaboração: E5 Comunicação & Marketing.
A ECT - Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Café Bambi, Integral Médica, Shimano, Kenda e Concept Bike.








Nenhum comentário:

Postar um comentário