terça-feira, 1 de novembro de 2011

Equipe de ciclismo de Taubaté é campeã em várias categorias

No último domingo (30), foi realizado na cidade de Caçapava-SP a 4ª e última etapa da Copa Máster e Sênior de Ciclismo, este evento teve participações de várias equipes da região e da capital. A competição é realizado pela Líder ( liga de desportos e rendimento de base do vale do Paraíba e litoral norte).
Neste evento a equipe conquistou 6 medalhas nas respectivas categorias: Máster B -  Renato Martins Franco 2º colocado, Feminino Elite - Débora Andrade Pereira 5º colocada, Sênior B - Ricardo Venturelli 3º colocado e Luis Fernando de Faria Pereira 4º colocado, MTB Elite Masculino - Luiz Gustavo Constâncio - 5º colocado e Giovanna Rodrigues e Silva 1º colocada. Como está prova encerra o Campeonato Municipal de ciclismo, a equipe conseguiu trazer 4 títulos para cidade nas respectivas categorias:
MTB Elite Masculino – Luiz Gustavo Constâncio / Máster B Renato Martins Franco Vice-Campeão / Sênior B Venturelli Gonçalves / Feminino Elite – Campeã: Débora Andrade Pereira / Open (Elite e Sub 30): 5º Colocado: Thiago Frade, 4º Colocado: André Gustavo Bruno e Campeão: João Paulo Ferreira de Assis.
A competição foi de auto nível, a equipe de São José dos Campos - SP estava com seu time completo e também tinha ciclistas da equipe de Pindamonhangaba – SP, isso fez com que o ritmo da prova aumentasse, pois são as melhores equipes do BRASIL e para complicar mais eu tinha o ciclista André Ursolino como meu principal adversário na disputa pelo TÍTULO, tínhamos a mesma pontuação, e no sprint final consegui supera-ló. Agradeço toda EQUIPE DE TAUBATÉ que fez toda a diferença para essa conquista, principalmente ao seu Renato ( técnico ) que me orientou muito antes da prova, " Diz João Paulo ".
O próximo compromisso da equipe será no dia 06/11/2011, na cidade de Ubatuba na disputa do Granfondo que é realizado pela Federação Paulista de ciclismo e a MZ2 eventos.
A Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da: Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da secretaria de esporte e aos nossos patrocinadores JL Indústria de peças técnicas LTDA, Teixeira Pinto, Arroz Rio Verde, Cotet, Taubike, Mercadinho Ribeiro, Café Bambi e Amarildo Construtor.
MTB Elite
Elite Feminino
Máster B
Sênior  B
Fraldinha Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário