quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Armstrong cancela vinda ao Brasil

Heptacampeão do Tour de France “adia” eventos em São Paulo e organizadores divulgam pedido de desculpa aos fãs
Com viagem ao Brasil programada para o final de outubro, onde participaria de palestras e um passeio ciclístico em São Paulo, Lance Armstrong adiou sua visita ao País. Nesta terça-feira, a organizadora do evento (Go Outside) anunciou que o heptacampeão do Tour de France, por problemas pessoais, desistiu do compromisso.

Ainda de acordo com os organizadores, a intenção é de que Armstrong venha ao Brasil, mesmo que em outra data.

Leia abaixo a nota que confirma o adiamento da visita de Lance:

"É com muito pesar que comunicamos o adiamento da vinda de Lance Armstrong ao Brasil. Ele iria se apresentar em São Paulo, a convite da revista Go Outside, em uma palestra (no dia 29/10) e de um giro de bike pela cidade (no dia 30/10).

Lance Armstrong nos comunicou que não poderá comparecer ao evento por 'motivos pessoais', mas que irá remarcar sua vinda para o primeiro semestre de 2012. Em breve daremos mais informações sobre os motivos do adiamento, assim como anunciaremos o reagendamento da viagem do ciclista ao país.

Aqueles que já compraram ingressos terão o seu dinheiro devolvido, receberão um ano grátis de Go Outside e terão 50% de desconto na compra do ingresso para a próxima data. Os ganhadores das promoções relacionadas à vinda do ciclista também serão presenteados com 6 meses de revista.

Como admiradores de Lance e organizadores do evento, lamentamos profundamente a notícia e prometemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para trazer o ciclista ao país o mais brevemente possível”.


Lance Armstrong

Nenhum comentário:

Postar um comentário