terça-feira, 23 de agosto de 2011

Equipe de ciclismo de Taubaté tem boa atuação no ultimo domingo

No ultimo domingo dia (21), foi realizado na cidade de Suzano a 2º etapa do campeonato Copa Master Sênior, este evento teve participações de varias equipe da região e da capital. Num dia muito frio a equipe de ciclismo de Taubaté compareceu ao evento que foi realizado pela Lider ( liga de desportos e rendimento de base do vale do paraiba e litoral norte). A equipe de Taubaté contou com 13 atletas para essa etapa e conseguiu faturar 5 medalhas para a cidade.
A equipe teve representantes no pódio nas seguintes categorias: Sênior B, Máster B, Feminino Elite e MTB Elite masculino. Assim ficou as colocações dos atletas da equipe de Taubaté:
Sênior B: 3º colocado Ricardo Venturelli Gonçalves
MásterB: 3º colocado Renato Martins Franco
Feminino Elite: 3º colocada Débora Andrade Pereira
                       4º colocada Daniela Pereira Minas
MTB Elite Mas: 2º colocado Luiz Gustavo Constâncio

Agradeçemos a todos os atletas que disputaram neste final de semana, por ter ajudado a equipe a trazer essas conquistas para nossa cidade e também o apoio da prefeitura de Taubaté por intermédio da secretaria de esporte e aos nossos patrocinadores JL Indústria de peças técnicas LTDA, Teixeira Pinto, Arroz Rio Verde, Cotet, Taubike, Mercadinho Ribeiro, Café Bambi e Amarildo Construtor.
O próximo compromisso da equipe vai ser dia 04/09/11 na cidade de São José dos Campos, na disputa da 5º etapa do campeonato vale paraibano de ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário