segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté conquista títulos em diversas categorias no Campeonato Valeparaibano de Ciclismo - 2014

A cidade de Caçapava/SP foi o local definido para a última Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2014, realizado pela Líder (Liga de Rendimento de Base da Capital e Litoral Norte), em parceria com a Secretaria de Esporte e a Prefeitura de Caçapava.
Domingo dia 07 de dezembro de 2014 foi marcado pelas conquistas da Equipe de Taubaté no ciclismo de nossa região, onde com muito esforço, determinação e seriedade, obtivemos ótimos resultados e conseguimos finalizar o ano com mais essas conquistas.

Categoria Infantil e Juvenil

As crianças e jovem fizeram um bom campeonato e obtiveram também ótimos resultados, e estão de parabéns pelo empenho e dedicação que mostraram ao longo do ano e pelos títulos conquistados em várias categorias.

























Categoria Elite Masculino
A prova foi complicada, os atletas se marcaram muito, pois sabiam que era o dia da definição do Campeonato. Márcio L. Vicente (Sargento) se defendeu muito bem dos ataques durante a prova e obteve uma boa classificação, mesmo sofrendo uma queda na ultima volta. “Conquistei o Vice-campeonato de 2013 e agora de 2014 e fico muito contente, pois mostra o crescimento da Equipe, pois há alguns anos atrás a briga era para terminar a corrida na categoria Elite e agora estamos mais competitivos e buscando pontuar cada vez mais pra luta pelo campeonato. Não posso deixar também de agradecer o atleta Márcio F. Bigai pelo fair play durante a prova, obrigado!” – Disse Marcio L. Vicente após a conquista do Vice-Campeonato.

Categoria Master A
Novamente Ricardo Venturelli e Valmir Ap. de Jesus, mostram todo seu preparo físico e experiência, conseguindo se manter no pelotão principal e finalizando a prova no sprint, conquistando a 3° Colocação com Valmir e a 1° Colocação e o titulo com Ricardo Venturelli na categoria Master A.

Categoria Sênior A
Com muita dedicação e um ótimo trabalho de Equipe os atletas da ECT da categoria sênior A André Bruno, João Paulo, Edson Lacerda, Paulo Henrique e José Diógenes conquistaram o titulo da categoria com José Diógenes e o vice-campeonato com João Paulo Assis


OS RESULTADOS DA ECT NO CAMPEONATO VALEPARAIBANO - 2014 

•          Campeão na Infantil Masculino: Malcom Vinicius R. dos Santos
•          Vice Campeão na Infantil Masculino: Nicolas Henrique de Oliveira
•          Campeã na Dente de Leite Feminino: Giovanna Rodrigues
•          4° Colocação na Dente de Leite Feminino: Laura Borga
•          Vice Campeão na Infanto Juvenil Masculino: Murilo de Abreu Borga
•          Campeã na Juvenil Feminino: Bianca Rodrigues dos Santos
•          Vice Campeão na Juvenil Masculino: Lucas Shimazu
•          4° Colocação na Juvenil Masculino: Victor Nunes Barbosa
•          Vice Campeão na Elite Masculino: Márcio L.Vicente
•          Campeão na Sênior A: José Diogenes Fernandes de Araujo
•          Vice Campeão na Sênior A: João Paulo Ferreira de Assis
•          Campeão na Sênior B: Luiz Otavio R. Pereira
•          Campeão na Máster A: Ricardo Venturelli
•          3° Colocação na Máster A: Valmir Ap. de Jesus

 “Estamos encerrando 2014 com muitas conquistas e um crescimento que superou nossas expectativas, a 9° colocação no ranking nacional na categoria Elite Masculina. Visualizamos dessa forma que o trabalho foi positivo, mas sabemos que ainda precisamos melhorar para 2015, isso se traduz em trabalho e melhorias contínuas (com planejamento, desempenho, controle e união) em busca de corrigirmos os erros e melhorarmos, obtendo mais visibilidade e retorno para os nossos parceiros e para Taubaté”.  – Dirigentes da Equipe de Ciclismo de Taubaté. 

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.