quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Abertura do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2014


Animada com o começo do Campeonato Valeparaibano na cidade de São José dos Campos, que tem a realização da Líder (Liga de desportos de rendimento e de base da Capital Vale do Paraíba e Litoral Norte), a Equipe de Ciclismo de Taubaté conquistou ótimas colocações e conseguiu mostrar a sua força, união e superação na competição.
A prova marcou a estréia da Equipe Taubateana no campeonato valeparaibano com muitas conquistas e a volta de João Paulo Ferreira de Assis (Joãozinho) as competições. “O atleta Joãozinho deu um exemplo de superação, determinação e força de vontade. Com a ajuda de seus companheiros e amigos foi o mais rápido na categoria sênior A e conquistou a vitória no Sprint, depois de um ótimo trabalho da equipe”, comentou Marcos Rodrigues, técnico da equipe.
Chegada da Categoria Sênior A - (Crédito: Abrão Junior)

A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté tem o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté por intermédio da Secretaria de Esporte e é patrocinada por Arroz e Feijão Tarumã, Valgroup, Comevap, JL Indústria de Peças Técnicas, Colégio Cotet, Academia Estilo Livre, Mauro Ribeiro Sports, Integral Médica, Kenda, Shimano e Desafius Sport Bike.


RESULTADO DA ECT NA ABERTURA CAMPEONATO VALEPARAIBANO DE CICLISMO 2014


CATEGORIA: INFANTIL MASCULINO
1º MALCON V. R. SANTOS
2º NICOLAS HENRIQUE S. OLIVEIRA

CATEGORIA: INFANTO JUVENIL MASCULINO
1º MURILO BORGA

CATEGORIA: JUVENIL FEMININO
1º BIANCA RODRIGUES SANTOS

CATEGORIA: JUVENIL MASCULINO
6º LUCAS SHIMAZU

CATEGORIA: ELITE MASCULINO
4º FÁBIO TENÓRIO

CATEGORIA: SÊNIOR A
1º JOÃO PAULO FERREIRA ASSIS
5º EDSON RODRIGUES