sexta-feira, 25 de março de 2011

Ciclismo de Taubaté fatura 5 medalhas na 2º etapa do Vale Paraibano

 Aconteceu no dia 20/03 na cidade de Caçapava a 2ª etapa do campeonato vale paraibano.O evento foi montado na avenida ao lado da Nestlé e contou com a presença de mais de 400 ciclistas vindo de várias regiões do estado de São Paulo a equipe de ciclismo inscreveu 18 atletas para está corrida. A equipe conseguiu bons resultados nesta etapa. Levando ao pódia várias categorias: na Sênior B Martin Algorta representou a equipe no pódia com 5º colocado, na Master A Ricardo Venturelli foi o representante da equipe com4º colocado , já na  Elite feminina marcamos presença dobrada no pódio e as nossas representantes femininas no pódio foi Debora Andrade Pereira com 2º colocada e Daniela Pereira Minas com o 5º colacada e na Sub-30 o representante no pódio da equipe foi o João Paulo de Assis com um belo sprint conseguiu a 2º colocação.
O direto da equipe Marcos Alexandre (Marquinhos) ele ressalta que todas essas medalhas que estão sendo conquistadas é graça ao esforço de seus atletas, pois todos atletas trabalham e temos o ciclismo como um hobby, então parabéns a todos os seus atletas que mais uma vez teve presença marcada neste evento realizado pela Lider (Liga de desportos e rendimento de base do vale e litoral norte). A equipe este ano está bem esperançosa para o Jogos Regionais que será realizado na cidade de Pindamonhangaba e a equipe contará presença em as modalidades do ciclismo.
O próximo compromisso da equipe é a 3º etapa do campeonado Vale Paraibanoque será realizada na cidade de Suzano no dia 03/04/11 domingo, tendo início às 08:00.
Aguardeçemos a todos os atletas e aos apoiadores: Prefeitura de Taubaté, JL- Indústria de Peças Técnicas LTDA., Teixeira Pinto, Cotet, Taubike, Arroz Rio Verde, Amarildo Construtor e Mercadinho Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário